recent posts

About Me

sábado, 27 de junho de 2015

A primeira...

 Olá Simmers! Sejam muito bem vindos ao meu cantinho, que aos poucos vai ira se tornando o nosso cantinho ;) Bom, eu me chamo Monique (com o tempo quem ainda não me conhece melhor, ira conhecer) e faz muito, mas muito tempo que estou pra criar um blog para compartilhar com os loucos por The Sims, assim como eu, minhas criações, meus interiores, meus Sims, enfim, tudo que faço no game... mas sempre que eu ia criar batia aquelaaa preguiça kkkk Mas hoje eu pensei " Quer saber, vou criar esse blog e vamo que vamo!" e estou aqui escrevendo pra vocês.

 Aqui deixarei dicas do jogo, algumas coisinhas que aprendi com o tempo, alias são alguns anos jogando (desde o The Sims 1), também uns tutoriais, alguns Sims, alguns lotes... E mais coisinhas!
 Espero que gostem, aceito criticas, sugestões e opiniões!
 Beijinhos a todos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo