recent posts

About Me

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Download Cameras, cameras... Frame

Olá pessoal! Estou passando aqui rapidinho para deixar para vocês esses quadrinhos lindos que criei
Para usa-los vocês terão que ativar o cheat "bb.IgnoreGameplayUnlocksEntilement", pois usei uma malha que faz parte daqueles objetos que só são libertados após você atingir "tantos pontos de carreira", mas esse cheat libera eles ;) Bom eu fiz um vídeo ensinando direitinho como usar o cheat:




 
E agora a foto do quadrinho (são três tá pessoal ;] ) 
   Objetos usados na foto: Poltrona - Planta.
 Se você gostou ajude curtindo, comentando, compartilhando... Enfim, isso ajuda o blog a se manter firminho!

Programas Utilizados:
Sims4studio
PhotoShop
                 
Créditos:
Tumblr        



 http://adf.ly/1LDzUc

Um comentário:

  1. Oi Mony! Adorei os quadros.
    Agora me diz uma coisa, é muito difícil criar quadros para o ts4? No ts 2 era bem fácil mas no 4 não tenho a menor ideia de como fazer. Eu tenho 2 famílias no jogo cujos cônjuges morreram e eu queria fazer um quadro com as fotos deles para colocar na parede da casa. Vc pode me indicar algum programa para isso?

    Beijossss

    ResponderExcluir

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo