recent posts

About Me

sábado, 25 de julho de 2015

Download (In the video description) : Give me Inspiration Living

 Olá pessoal! Estou de volta (viram, foi bem rápido) com o vídeo!
Vamos falar então dessa salinha mega fofa!? Então como vocês podem ver pelo nome, ela é uma continuação do quarto Give me Inspiration e quem me deu a ideia foi uma querida leitora (amei, muito obrigada). E como eu já havia dito na postagem do quarto Give me Inspiration ( se você ainda não tem ele clica aqui ;] ), vou repetir aqui, foi tudo fluindo kkkk... Tipo não fiz antes e depois só reconstrui, fui "quebrando a cuca" enquanto gravava!
 Bom agora eu já consegui a solução para os meus problemas com o senhor Fraps e isso significa que vai chover videos! (HeeeeeeeeeeeE). Chega de papo e olhem o que aguarda vocês :



Eai gostaram? Se sim, por favor comentem, compartilhem, curtam... Ajudem com que o blog e o canal se mantenham assim lindões O link do download ta na descrição do video! E mais uma coisa, não esqueçam de se inscreverem no canal, quem sabe daqui uns dias não teremos uma "kitchen" do Give Me Inspiration?

 


Obrigada a todos os criadores de objetos, sem vocês minhas criações não seriam nada.

Créditos

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Seus conteúdos são lindos! Eu amo...mas vc poderia colocar o link pra download na publicação do blog, pois é muito chato ter que entrar no YouTube pra procurar o link do download! Eu amo seu blog mas esse fato desanima um pouco.

    Não leve à mal, é só uma dica, uma crítica construtiva!

    Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Seus conteudos sao maravilhosos porem no afdly tem que ficar dando permissao para começar o download e acaba que o pc pode danificar com anuncios e tbm com virus n e uma critica destrutiva e sim construtiva.

    n me leve a mal pfvrr bjinho <3

    ResponderExcluir

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo