recent posts

About Me

terça-feira, 15 de setembro de 2015

100 Mil visualizações!

 Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Eu to estou super bem, melhor, estou megaaaaa feliz! Pois ontem pela manhã ao acessar a minha página me deparo com isso:

Siiiiiim! 100 mil visualizações! Nossa foi uma emoção tão grande, por que pessoal, quando eu criei o blog ( dia 26/06) nem me passava pela cabeça que em só dois meses de blog teria esse numero de visualizações, até por que ninguém sabia desse meu amor por The Sims (a não ser minha família), então galera, tudo isso é por que vocês estão sempre aqui, vocês tão fazendo isso se tornar cada vez mais gostoso de fazer e amo isso, por que todo o carinho que coloco fazendo as casas, conversões e até mesmo uma foto lá que outra, recebo de volta. Então muito obrigada a todos! Espero que o blog cresça mais e mais e fiquem honrados, pois ele só cresce por causa de vocês!
 Que venham as 200 mil visualizações! 
 

E aguardem pois esse sera um mês de novidades! Começando pelo presente que logo logo irei postar!

Um comentário:

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo