recent posts

About Me

sábado, 26 de dezembro de 2015

The Sims 4 Junte-se à Galera Gameplay!

 Olá amores! Como estão? Bem como muitos já sabem, já foi lançada a expansão Junte-se à Galera e todos já podem adquirir ou no site da Origin ou em lojas físicas, como Livrarias, lojas de Games, Informatica e etc... Eu já adquiri o meu e decidi fazer videos de Gameplay com minha Sim, conhecendo melhor a expansão e gente, estou amandoooo! ♥ 
 Já lancei dois episódios (não publiquei antes aqui por falta de tempo) e convido vocês a conhecerem a expansão comigo! Então vamos assistir?
 

Primeiro Episodio:

Segundo Episodio:

Espero realmente que gostem! E logo teremos mais episódios! Inscreva-se no canal para não perder hein!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo