recent posts

About Me

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Download: Baroque Frame


Oi gente! Como estão? Espero que bem! Hoje trago para vocês uns quadrinhos mega fofos para usar na parede! Bom, esses quadrinhos são uma conversão que fiz dos quadrinhos do The Sims 2, da criadora Cassandre, porém eles eram objetos, para por encima de algo, ai pensei "Nossa ficariam tão bonitinhos na parede!", ai tentei passa-los para decoração de parede e consegui! Então aproveitem ai! 

                                          
                                                        

3 comentários:

  1. Oi Mony, sei que parece bombeira mas vc podia ensinar criar um sim, no the sims 4,vou vc criando, e quando vou criar não consigo ter a mesma liberdade que vc na edição de detalhes, cada parte do rosto já tem lá os formatos, principalmente os olhos nunca consigo um formato legal, queria saber como vc fax?

    ResponderExcluir
  2. Oi Mony, sei que parece bombeira mas vc podia ensinar criar um sim, no the sims 4,vou vc criando, e quando vou criar não consigo ter a mesma liberdade que vc na edição de detalhes, cada parte do rosto já tem lá os formatos, principalmente os olhos nunca consigo um formato legal, queria saber como vc fax?

    ResponderExcluir

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo