recent posts

About Me

terça-feira, 24 de maio de 2016

Recebido de Decoração ! CHEGOU O CORREIO ♥


 Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou super feliz, pois essa semana chegaram os objetos que compramos nos sites essa semana! Estou apaixonada, cada coisa mais linda! E essa semana a Yulia, minha cunhada, participou do vídeo, espero que vocês gostem! Então vamos ver o vídeo e abaixo esta a lista dos conteúdos! 




Olha que lindas nós duas! hihihihi 
A linda imagem que tive ao abrir a porta hoje de manha! 

Lista de Conteúdos

Luminária [x]
Vasinho redondo com Samambaia [x]
Almofadas [x] [x] [x]
Quadro chalkboard [x]
Vasinho redondo e bolinha decorativa [x]
& - [x]
Quadro Paris [x]
Molduras [x]
Relógio [x]
Gatinha [x]
Canecas [x]
Happy [x]
Makes da Yulia : Batom [x] Paleta [x]


Um comentário:

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo