recent posts

About Me

sexta-feira, 17 de junho de 2016

The Sims 2 Speed Build - Casa Moderna e Pequena ♥

       Oi gente! Como estão? Espero que bem! Eu estou super feliz! O motivo é obvio: Estar atendendo a mais um pedido! A partir de hoje teremos videos e coisinhas para The Sims 2, tanto aqui no blog quanto lá no canal, sempre recebo recados e comentários pedindo, então acho que nada é mais justo do que atende-los, até por que eu amo The Sims 2, amos os Conteúdos Personalizados do 2 (Por isso vivo fazendo as conversões). Espero trazer logo alguma coisa para o The Sims 3 também, só preciso estudar possibilidades antes... Então vamos ver o vídeo da construção da casa e logo trarei o download!

2 comentários:

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo