recent posts

About Me

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

The Sims 4 - Objetos de Decoração #2 | COZINHA E SALA DE JANTAR ♥

                        Oi amorecos! Como estão? Bom, espero que bem! Como muitos de vocês sabem, no mundo Sims, estou reformando minha casa (Quem não sabe do que estou falando clica aqui), ainda não publiquei aqui no blog, porque pretendo publicar um Tour e tal. Mas bem, eu fiz compras pra minha casa, porque enquanto há reforma, há gastos hahahha Mas eu tenho o cartão Motherlode meu povo! 
                        No vídeo abaixo, mostrei essas compras e também indico algumas coisas. Então clica ai no play e logo abaixo do vídeo estão os links! ♥

Lista de Conteúdos Personalizados:


Panela 1 [x]
Panela 2 [x]
Pratos, Taça e Copo [x]
Utensílios Coloridos [x]
Pratos Brancos Empilhadinhos [x]
Talheres [x]
Cooktop [x]
Aparador de Livros [x]


Lareira Color Riffs [x]
Planta Grande [x]
Rosinha [x]
Acessórios para Lareira [x]
Livros e Revistas [x]
Difusor [x]
Velinha decorativa [x]
Vela [x]
Planta [x]
Globo [x]
Gaiola [x]
Pintura Color Riffs [x]
Almofadas [x]
Poltrona [x]
  



                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo