recent posts

About Me

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Download Urban House + House Tour Sims 4

                             Amores! Como estão? Etcha que demorou, mas estou aqui! Bem, antes de falar da casas e tudo mais, quero que saibam que estou passando por problemas com meu pc, então me perdoem pelo sumiço .
                             Essa casa foi construída faz um tempinho já e vocês podem ver a construção aqui! Mas vamos falar de como ela ficou agora. Ela não é uma casa grande, mas tem conforto pra dar e vender! Tem um quarto e um banheiro e a piscina é no andar de cima! *-* Então, bora ver o tour e fazer o download dela! (O download esta na descrição do vídeo)



E agora as fotos :








Se você gostou ajude curtindo, comentando ou seguindo o blog 
Obrigada a todos os criadores de objetos, sem vocês minhas criações e decorações não seriam nada. 

Duvidas de como instalar o Lote? Assista ao tutorial!


11 comentários:

  1. Respostas
    1. The download link is in the description of the video on youtube.

      Excluir
  2. Ola, eu tenho uma pregunta :) Onde esta o link pra download a casa? Pode ser, que eu nao to vendo ele kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link do download tá na descrição do vídeo no youtube.

      Excluir
  3. O download precisa te o the sims?
    O the sims é pago? Me responde pfv bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que precisa do the sims, se não casa não fuinciona! O the sims é pago sim, mas tem como baixar o jogo pirata, tem no youtube, acho melhor você comprar

      Excluir
  4. É preciso ter alguma expansão do jogo para usar a casa? Tenho apenas o jogo base.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só voce baixar a casa e colocar na sua galeria,caso precise,vai aparecer na descriçao da casa :)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu segui o passo a passo e fiz o download, mas não salva na minha galeria. Tenho todas as expansões instaladas. O que pode estar acontecendo nesse caso? Existe algum bloqueio o requisito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode não ter abilitado para aparecer casa com conteudo personalizado

      Excluir

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo