recent posts

About Me

sexta-feira, 17 de março de 2017

Love Gold Painting ♥

Oi gente! Sim, sim, vamos cantar "Aleluuuia" hahaha Apareci de volta! Estou sumidinha daqui, principalmente da parte de download de fofurinhas né, mas estou arrumando tudo e logo voltaremos ao normal, bom e agora vamos falar dessas coisinhas mais lindas que eu trouxe hoje pra vocês!


Galera, eu estou numa vibe muito clean, rose gold e pink & gold, então vou trazer (com certeza) muitas coisinhas pra download nesse estilo hahahha Então já vamos começar com esses quadrinhos fofos! 
Eles tem vários recolors (na imagem abaixo tem alguns deles) e vocês irão precisar da mesh que é da criadora TheNumbersWoman lá do The Sims Resource

Download da Mesh AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo