recent posts

About Me

quinta-feira, 2 de março de 2017

Sala de Estar - Nordic Style The Sims 4


                  Oi gente! Nossa quanto tempo que não posto aqui hein! Meu DEUS! hahahah Bom me desculpem por demorar tanto pra trazer coisinhas pra download pra vocês, mas hoje tem! Uhuu Sabem a sala dos Amigos na Cidade, que reformei e ficou toda charmosa? Então, agora vocês podem fazer o download dela! É só abrir o vídeo e ir na descrição e pronto, o link está lá! Pra quem não viu, não sabe do que estou falando, é só assistir o vídeo logo abaixo:


 Vejam algumas fotos que fiz da sala:

                                                     
                                             O que achou da sala? Gostou? Espero que sim!

Se você gostou ajude curtindo, comentando ou seguindo o blog ♡ 
Obrigada a todos os criadores de objetos, sem vocês minhas criações e decorações não seriam nada.


Duvidas de como instalar o Comodo? Assista ao tutorial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo