recent posts

About Me

terça-feira, 13 de junho de 2017

Living Room : Brown ♡

                     Olá gente! Hoje vamos de comodo novo? Bom, esse comodo é mais um feito a pedido de um inscrito através do #FadadoLar ♡ E é um dos que eu mais amei! Bom, lembrando que se você também quiser ter um comodo decorado por mim, é só mandar um comodo feito por você com a #Fadadolar na galeria da Origin! Estou esperando hein! O download do comodo decorado está na descrição do vídeo e também abaixo das fotos!








Se você gostou ajude curtindo, comentando ou seguindo o blog

Obrigada a todos os criadores de objetos, sem vocês minhas criações e decorações não seriam nada.

Duvidas de como instalar o Comodo? Assista ao tutorial! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo