recent posts

About Me

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Download: House Beach Modern

                  Oi gente! Tudo bem por ai? Olhem só o que chegou no blog Sim! Aquela casinha que vocês estão ai, ansiosos esperando para poder tirarem uma temporada a beira mar


Vamos falar da casa então? Bom essa casa tem apenas um quarto, mas vocês podem tranquilamente mudar a sala do segundo piso por outro quarto, só usar a imaginação e mão na massa... Tem um banheiro só também e o mundo ideal para ela é Windenburg.
Nos vídeos abaixo vocês podem ver como essa casa foi construída e decorada.

Vamos as fotos e ao download! 








Se você gostou ajude curtindo, comentando ou seguindo o blog 

Obrigada a todos os criadores de objetos, sem vocês minhas criações e decorações não seriam nada. 

Duvidas de como instalar o Lote? Assista ao tutorial! 



6 comentários:

  1. Achei tão tão linda essa casa! Minha sim vai amar a nova casa de Praia ❤

    ResponderExcluir
  2. Mony, aqui só pega pelo mega, e está pausando o download toda hora. Vc não pode disponibilizar pelo media fire? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Just GORGEOUS, thank you for sharing it!!

    ResponderExcluir
  4. Dica, deixar mais de uma forma de download para o pessoal. Assim caso algum de erro ou como esse, exceda o tempo conseguimos realizar de forma rapida e curtir o jogo. De contra ponto eu me encantei pelo teu blog e tuas coisinhas <3

    ResponderExcluir
  5. Quero muito baixar essa casa, mais o download não funciona aparece que tenho que me cadastrar pra que o download continue. Poderia disponibilzar outro download que não tenha isso. Obrigada!

    ResponderExcluir

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo