recent posts

About Me

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Tour pelo Loft So Natural com Mony Sims

           Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje tem mais um lote fofo pra vocês! Dessa vez é um Loft com um estilo bem natural e um terraço maravilhoso pra curtir com a galera! Ele pode ser tanto uma casa para você morar quanto pode ser aquela casa pra tirar um tempinho da correria do dia a dia! Eu acho que ele ficou super fofo e moderninho! Mas e vocês? Bom venham ver o Tour e me digam! 






 Abaixo algumas fotos do interior:



Informação do Lote:

Tipo: Residencial
Valor: 70.893
Tamanho: 20x15
Requer:
The Sims 4 Junte-se a Galera
The Sims 4 Dia de Spa
The Sims 4 Retiro ao Ar Livre


2 comentários:

  1. Mony tenho alguns problemas, toda vez que baixo um sim ou lote seu tento colocar no meu jogo e diz que você esta usando uma verão recente e que devo procurar novas versões, mas tenho todas as expansões do jogo. O que eu faço? Amo seu trabalho quero poder usar no meu jogo

    ResponderExcluir
  2. Tenho o mesmo problema!

    ResponderExcluir

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo