recent posts

About Me

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Download Open ECO House (Reformada e Mobiliada)

 Olá pessoal! Tudo bem? Hoje trago pra vocês a primeira casa de muitas outras que vou por aqui! Esta casa não foi construída por mim, mas eu reformei algumas coisinhas e mobiliei todinha para por aqui para vocês ;) Mas tenho muito a agradecer ao K-omu criador do TSR pela criação e também aos vários outros criadores, por que sem eles essa casa não ficaria tão linda e especial! (Deixarei alguns link que consegui achar novamente dos CC's usados aqui). Caso vocês queiram fazer o download da casa original do K-omu, clique aqui :)
 A casa esta totalmente mobiliada e ela pronta pra vocês colocarem seus Sims. Segue algumas fotos dela já mobiliada:








                 

    Agora alguns detalhes do interior da casa:















 Eai gostaram? Não esqueçam de comentar o que acharam!
   Visão geral: 

                                                                  Primeiro andar

Segundo andar

Terraço

Informações básicas:

Tipo: Residencial
Valor: 124.963 simoleons
Tamanho: 30x20
Pacotes usados:  * The sims 4 Retiro ao Ar Livre
                             * The sims 4 Ao Trabalho

Se você gostou, ajude compartilhando, comentando, curtindo e seguindo o blog! 
Muito obrigada a todos os criadores de objetos, sem vocês minhas criações e decorações não seriam nada! 








9 comentários:

  1. mony ta acontecendo um problema nos seus download :( toda vez q eu tenta baixar o mediafire n deixa fica pedindo um codigo e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danilo, isso não é um problema diretamente com algum download meu ou de qualquer outro site, o mediafire coloca esses códigos em downloads aleatoriamente, para confirmar que tu não é um robô, logo apos tu digitar o código o download é liberado. Por exemplo hoje tu pode tentar baixar essa casa e não aparece, ai vai em algum outro site e clica pra baixar algo e vai aparecer, entendeu?
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oie Mony, se eu baixar a casa os moveis ja vem junto? ou eu tenho que baixa-los separadamente? <3 *O*

    ResponderExcluir

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo