recent posts

About Me

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

#DicasdaMony: Foto com Rollers e Camera!

                          Oi amores! Tudo bem? A postagem de hoje é bem diferente e de utilidade publica ahahhahah Vamos falar serio Mony? Vamos!



Como podem ver no titulo da publicação, estou trazendo uma super dica pra vocês, muitos de vocês que estão lendo podem até já ter esses acessórios no jogo, mas pra galerinha que esta começando a fazer fotos dos Sims e quer dar uma diferenciada no negocio, aqui tem um prato cheiiiiooo colega! 
Então vamos lá! Quer fazer uma foto como a seguinte? 
Então vamos ao passo a passo!
Primeiramente, colocamos no(a) Sim os Rollers e a Camera. Então vocês irão encontrar a câmera e o rollers no Inabadromance (amo!) Para fazer download no Roller clique aqui e da Câmera aqui. Feito o download é só por na pasta Mods do Jogo!
Abaixo mostro como achar os rollers e a câmera no jogo:


Bom, como podem ver não tem mistérios para encontrar-los no CAS. O mais legal é que tem variiiiiiiias cores, ou seja, fotografe com a família inteira! 

Mas pra fazer a foto com a pose, precisa da pose (obvio né!), eu já postei um video ensinando a usar as poses e mostrando o que precisa e onde baixar tudo, então cliquem no play para aprenderem e baixar os arquivinhos necessarios:
Agora que vocês viram como usar as poses e já tem o que precisam, é só fazer o download da pose!(clique na imagem a baixo para ser direcionado ao download)
Pronto? Download da pose feito? Ok! Agora é só achar a pose no PosePlay e fazer sucesso com as fotos!
E Tcharaaaaaaaaaaaaan! 



Agora é a vez de vocês! Tirem varias fotos lindas 
Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Não consigo baixar nenhuma pose no Flower Chamber... Na hora que eu aperto pra download dá "Página não encontrada, oq eu faço??

    ResponderExcluir

© Mony Sims. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo